1 Meus Trabalhos Manuais

Oi pessoal!

Mais trabalhinhos para vcs verem e comentarem o que acharam, gosto muito de bordar , fazer crochê, costurar e entre outros trabalhos também, costumo fazer quando recebo uma encomenda e também faço para oferecer como presente a alguém de quem gosto muito, então já viu né como gosto de fazer meus trabalhos e fico muito feliz quando são elogiados me faz só querer fazer cada vez mais trabalhos, segue abaixo mais alguns .
 São as bonecas Barbie das minhas filhas, já faz um bom tempo que fiz esses vestitinhos para elas mais elas gostaram tanto que não desfizeram das bonecas e tem elas até hoje guardadinhas eu simpismente peguei a agulha e linha e comecei a fazer sem saber o que ia sair pois não tinha nada de amostra e nem gráficos e não é que saiu e facaram bonitinhos rsrsrsrs...minhas filhas tem hoje 21 anos e 19 anos bem grandinhas já né rsrsr...

Essa é a barbie da filha mais velha










Essa é a barbie da filha mais nova



Então o que acharam? espero que tenham gostado do modelinho que veio de cabeça e fiz rsrsr...agora para você que tem meninas faz também elas vam amar ver suas barbies vestidas em crochê. deixe seu recadinho sobre o que achou sua opinião é muito importante beijinhos .


 
Erilda Padula

1 Comentários:

Adriana LARA disse...

ficou uma graça.... há quanto tempo eu não via Barbies e muito menos ainda, fazer roupa pra bonecas... adorei! bjs

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger