3 Recebidos Plasvale

Oi pessoal!
Mais um post com novidades! e é claro da parceira fiél aqui do Apenas Sorria a Plasvale Utencílios domésticas que mais uma vez enviou produtos maravilhosos e venho aqui mostrar para vocês, dessa vez são os lindos copos da linha Attuale e da linha infantil que são muito lindos!
Copo Cristal 0,58L  Dimensões: 8,6 x 13,9 cm Capacidade: 0,58L

- Azul Turquesa Translúcido

- Transparente

- Vermelho Translúcido

Achei esses copos  da linha Cristal muito lindos os detalhes são em alto relevo, fiquei apaixonada e ainda esse verde que combinou com o meu purificador de água tudo de bom amei!! Pessoal eles são super resistente bem firmes e o material é de ótima qualidade
Copo Decorado Dimensões: 12 x 7,5 cm Capacidade: 0,3L
Que charme esses copos decorados  fofinhos da linha infantil para meninas com desenho da Princesa e para meninos com desenho de carros, os copos são muito resistentes e sem rico de quebrar e as crianças se machucarem.
Como minhas filhas já são grandinhas guardei para as subrinhas (os) que ficam encantados quando sirvo eles com os copos decorados da Plasvale e eu fico muito feliz.
Usei amei e aprovei conheçam mais sobre os produtos da Plasvale fazendo uma visita no site tenho certeza que vocês vão amar.
Erilda Padula


3 Comentários:

Adriana Lara disse...

esses transparentes estão divinos... realmente, ficou show o purificador de água com o copo combinando... parabéns lindona e valeu a dica, já sei qual copo comprar na próxima vez. bjs desejando ótima quarta

Gabriele Rafaela disse...

Copos maravilhosos e a decoração também!
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br

SUELI disse...

Uma graça esses copos ...amei o turquesa!

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger