3 Meus trabalhos manuais

Oi pessoal!
Bom mais um pouquinho dos meus trabalhos manuais dos quais amo fazer, espero que vocês gostem e se quiserem deixem seu recadinho sobre o meus trabalhos nos comentários que vou amar viu! então vamos aos trabalhos .
Essas são fraldas mantas bordadas em ponto cruz e barrados em crochê, e fraldas estampadas com barradinhos prontos que eu apenas apliquei costurando em toda a volta das fraldas.




Gosto muito de bordar e costurar meus trabalhos e sempre que eu puder venho aqui mostrar para vocês,  já tenho muitos outros para mostrar logo postarei aqui, espero que tenham gostado pois faço com muito amor, fiquem a vontade para deixar seu recadinho nos comentários.
 
Erilda Padula



3 Comentários:

SUELI disse...

Muito fofo! Guria prendada!

quelsfs disse...

Bom dia querida.
Mas que luxo essas fraldas. Lindas.
Beijinh♥
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Adriana Lara disse...

que lindooooosssss parabéns... sabe, quando o Ali era pequeno, eu tinha vários paninhos com crochê também.... amo! bjs

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger