2 Parceria Miucha!

Oi gente tb?

Nova parceria aqui no blog é com a Miucha 
Sobre a empresa:
Valores:
Clientes satisfeitos , Produtos de Moda
Qualidade em tudo o que fazemos, atendimento ágil e eficiente, pessoas realizadas e valorizadas, considerando o respeito com o ser humano e com o meio ambiente, lucro como resultado de uma gestão eficaz.
Visão:
Ser reconhecida como uma marca de moda, conceito e credibilidade em calçados femininos.
Missão:
Fabricar moda e conforto em calçados femininos, com qualidade e atendimento ágil e eficiente, garantindo satisfação em resultados para clientes, acionistas, colaboradores e comunidade.

INSPIRACIONAL
Como em todas as coleções, para criar os detalhes que tornam a coleção da Miucha única, fazemos nossa viagem a lugares inusitados para gerar novas inspirações. Essa vez a escolhida foi a Rússia.
A Rússia, o maior pais em área do mundo, cobrindo mais de um nono da área terrestre, foi berço de diversas guerras e conflitos sociopolíticos.
Conhecida por sua longa tradição em excelência em todos os aspectos de artes e ciência, bem como pela sua vasta evolução tecnológica – os russos foram os primeiros a realizar um voo espacial humano - esse país pós socialista nos trouxe uma riqueza de informações e de choques culturais que deram o diferencial a nossa coleção

TENDÊNCIAS
A Rússia, como comentado anteriormente, foi a parte inspiracional da pesquisa, que deu toques especiais, que tornam a Miucha única. Mas como sabemos, a pesquisa do mercado de moda se baseia nas tendências usadas por todos.
A coleção geral, foi fruto de pesquisas em vitrines de diversas cidades da Europa e Estados Unidos, bem como em muitos materiais de pesquisa de moda, como revistas e sites internacionais
Isso nos deu base para termos a informação de moda que estará nas vitrines brasileiras de inverno e torna nosso produto competitivo a nível de visual de moda.
Novamente a coleção foi dividida em famílias, sendo que cada família tem informação sobre o produto para dar mais argumentos as vendas.
No manual, junto com a descrição de cada produto, vai aparecer na tela do IPad a família a qual eles pertencem e o texto para ser apresentado ao lojista ou comprador – sendo uma informação a mais para a venda.
A COLEÇÃO

Composta de 130 modelos, a coleção inverno 2013 tem novamente uma diversidade grande de construções, como a mais variada gama de alturas e formatos de saltos, para abranger todos os estilos e necessidades de mercado.
A moda desse inverno continua com a idéia do minimalismo, com cabedais mais lisos, porém com materiais diferenciados , recortes, ilhoses e atacadores que remetem ao mundo esportivo e ao mundo militar.
Os saltos médios e anabelas vêm muito forte como tendência e também supre a necessidade de um mercado que é carente nesse nicho.
Para dar requinte a coleção , temos a volta do bico fino que há algumas coleções ficou esquecida, e agora traz delicadeza ao conjunto, e algumas versões com o cap toe, ou biqueiras, que continuam para a estação.
Ao mesmo tempo, podemos constatar que as construções ficaram mais pesadas e com um visual mais casual, possuindo viras , tratorados e saltos mais encorpados.
Uma novidade que surgiu com os sneakers são os cabedais montados por cima das anabelas, e estão na coleção tanto nos saltos médios como altos.
Os modelos ensacados são também uma aposta, podendo ser observados em algumas sapatilhas e abotinados. Esse sistema confere ao sapato um conforto sem igual e um visual muito despojado.

Olhem a Miucha que recebi da enpresa
saibam mais sobre a Miucha
Espero que tenham gostado então aproveita e deixe seu comentário obrigado!
Erilda Padula


2 Comentários:

Adriana Lara disse...

super parabéns pela parceria, os calçados da Miucha são muito bons, amo d+
bjs
tititi da dri

claudia disse...

Parabéns por essa parceria, a coleção nova esta lindíssima não é mesmo!!

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger