0 Parceria Fatalii!


Oi gente tb?

Hoje estou muito feliz vim mostrar para vocês o presente que a loja Fatalii parceira do blog me mandou
gostei muito pois é muito lindas e de ótima qualidade super aprovei espero que vocês gostem também.
Carta de agradecimento da empresa bem carinhosa!
Olhe as fotos:
Bom foram três peças recebidas uma 
1-Calça Capri High Stitch Azul Lupo Sport

1-Calça Corsário Power Fit Verde Lupo Sport

1-Top Ergonomic Preto Lupo Sport





 Gente super aprovei são produtos de ótima qualidade vale a pena adquiri são calças muito confortável e o top nem se fala todos eles possuem área mais ventiladas em pontos onde se concentra mais a transpiração, nossa!são maravilhosas agora estou me sentindo muito mais confortável em minhas aulas de ginastica e alongamento na academia muito obrigado a loja Fatalii  

Conheçam outros modelos na loja:
Erilda Padula



0 Comentários:

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger