1 Meus Trabalhos Manuais

Olá pessoal !
Olha ai mais uns trabalhinhos para vocês verem , como sempre falo aqui para vocês , eu amo fazer meus trabalhos manuais gosto muito e queria aprender a fazer muitos outros mais por motivo de tempo não tenho como no momento, mais pretendo aprender muito mais. Meus trabalhos são bem simples mais todos feitos com muito amor, sempre tenho encomendas de toalhas para bordar ponto cruz e quando não tenho faço guardanapos para vender a pronta entrega e também faço alguns para dar de presente a pessoas queridas.
Bom então vamos lá com mais trabalhos espero que gostem e comentem bjoss...

Toalhas de mão infantil , bordadas em ponto cruz.

Todas juntas, essas fiz para uma única bebê a Giovanna.

Esses bordados foram para aplicar em um jogo de fraldas, a  fralda grande tipo manta e a pequena de boca, apenas bordei pois a cliente mesmo é quem iria aplicar nas fraldas.
E ai o que acharam? espero que tenham gostado dos meus bordados, então se puderem deiche seu comenntário sobre o que você achou obrigada bjos.....
 
Erilda Padula

1 Comentários:

quelsfs disse...

Oi querida.
Quantos bordados delicados, lindos!
Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger