11 Ganhei e amei!

Olá pessoal tb?
hoje vim mostrar para vocês meu organizador de maquiagem que eu ganhei no sorteio da RUSTIKA DESIGN      foi sorteio de Natal e chegou no dia 20/12/2012 presentão de natal hem amei eu dei ele de presente para minhas duas filhas  maravilhosas a Priscila e a Larissa elas amaram 



olhem como veio super bem embalada e bem protegida com muito plástico bolha


Aqui é em cima onde é para colocar vidro pois vem sem  por que pode quebrar no transporte.


Ele tem 7 gavetas pois a primeira abre levantando para cima onde será a tampa com o vidro 
e cada gaveta tem uma repartição diferente.


Do lado tem uma portinha onde tem cabides para colocar bijus como colares pulseiras...


Os dois lados tem a portinha com os cabides para bijus .


Ele de frente olhem que lindo ele é bem grande e é mais alto que um criado mudo é ótimo !
e ai gostaram pessoal? 

 conheçam mais produtos da RUSTIKA DESIGN  nos links abaixo!


Erilda Padula







11 Comentários:

Mari Leal disse...

ain que liiiindooooo :) eu queroo! Sortuda.


MARIANA.
XOXOXOXO
http://futuraindependente.blogspot.com.br/

Jo Turquezza disse...

Que lindo armarinho! Prático demais, né?
Um presentão mesmo rsrsr
Boa semana para você.
Beijos.

rotinadeboneca disse...

Que liiiiiiiiiiiiiiindo.
Amei esse organizador, suas filhas devem ter enlouquecido mesmo ahuuahhau
Beijão

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Anônimo disse...

Amei, a Kátia é um amor e os produtos da rustika e tudo perfeito.

Adriana Lara disse...

nossa é muito lindo mesmo, parabéns sortuda! bjs tititi da dri

Canal da Alessandra disse...

Muito lindinha!!!

JK DOURADO disse...

Nossa, amei esse organizador... estou até pensando em mandar fazer um pra mim...

Flor, amei seu blog, se quiser, dá uma passada lá no meu tb...
bjuss

www.deuvontadedecontar.blogspot.com

JK DOURADO disse...

Obrigada pela visita tão rápidaaa e é claro que eu já estou te seguindo.. vou passar no das suas filhas... bjusss


www.deuvontadedecontar.blogspot.com

Maiza Aragão disse...

Que lindaa! Amei.

Estou te seguindo flor. Beijos

http://isaup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ki presentão hem \o/

Lu Barros disse...

Oi minha linda, parabéns é muito lindo mesmo.
beijos
Luh
sempre-belas.blogspot.com

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger