1 Meus trabalhos manuais

Olá pessoal!

Mais trabalhos e trabalhos, gosto muito do que faço pois  fazer arte é uma arte então vamos ser arteiros né kkkk.....bom quero dizer artesões e digo que sou artesã com orgulho meus trabalhos são simples mais feitos com muito amor e dedicação. eu faço para presentear e também quando me encomendam faço com carinho pois amo ver o meu trabalho reconhecido e elogiado isso me da cada vez mais ânimo para fazer novos trabalhos e fico muito feliz com os elogios recebidos. Mais sabem de uma coisa o trabalho fica muito mais gratificante quando passamos adiante o que sabemos então se me pedem para ensinar como fazer ensino com carinho e é claro prestar seus conhecimentos voluntáriamente a uma Ong fazendo ou ensinando o que sabe é com certeza muito gratificante então fica a minha dica para você hoje.
Bom então vamos aos trabalhos de hoje.

 Panos de copa com barrinhas em tecidos de diferentes 
estampas feitos por mim.
 Mais detalhes dos barrados
 Detalhes dos barrados
Detalhes do barrado

Detalhe do barrado

Detalhe do barrado
Então o que acharam desses trabalhos? hoje não foi bordados e sim apenas costura que é o que eu também gosto muito de fazer. Então espero que tenham gostado e se puderem divulgar o post ficarei muito feliz e com seu comentário mais ainda e obrigada pela sua visita aqui bjos.

 
Erilda Padula

1 Comentários:

quelsfs disse...

Oi querida.
Os paninhos com barrados de tecido ficam sempre um charme, amei os seus, lindos.
Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger