5 Lançamentos Plasvale!

Olá pessoal!

Bom pessoal como eu tinha falado para vocês Aqui  onde eu falo da caixa enorme que recebi com muitos lançamentos da Plasvale.Olha só que maravilha um dos produtos que recebi da Plasvale e que venho mostrar agora para vocês!
É um jogo de bacias Redonda Graduada em: Dimensões: 10 x 22,7 cm Capacidade: 2,5L Embalagem: 12 Matéria Prima: PP Dimensões: 12 x 30,4 cm Capacidade: 5,5L Embalagem: 12 Materia Prima: PP nas cores Azul Turquesa Rosa,Translúcido Transparente.
Você poderá encontrar também nas medidas: Dimensões: 14,3 x 38 cm Capacidade: 11L Embalagem: Materia Prima: PP Dimensões: 17 x 46 cm Capacidade: 19,5L Embalagem: Materia Prima: PP e nas cores: TurquesaRosaTranslúcido eTransparente.
Olha que lindas minhas bacias, aproveitei que era aniversário do meu esposo e fiz um bolo de chocolate usando as bacias a maior para organizar os ingredientes e a menor para a massa do blolo.
Essa é a de 2,5L elas possuem as medidas empressas na lateral de fácil visualização, a capacidade da bacia foi o suficiente para dois pacotes de massa pronta para bolo de chocolate.
As bacias possuem também bases nas ambas laterais que facilita ao segurar.
Eu usei a espátula da linha silicone da Plasvale recebida em outra remessa onde falei sobre ela Aqui onde também falo de outros produtos da linha silicone.
Na foto acima uso a espátula de silicone para espalhar a cobertura quente já que pode ser usada em temperatua alta. muito boa!
Na foto acima o bolo já pronto e com a ajuda da minha filha a qual fez a decoração do bolo que ficou super fofo. Bom a receita do blolo é bem simples é massa pronta para bolo de chocolate seguindo o modo de fazer conforme a marca escolhida, o recheio é a escolha, no meu caso foi brigadeiro com coco e a cobertura foi de brigadeiro com creme de leite.
Bom fiquem ligadinhas aqui no blog que logo venho mostrar mais produtos para vocês! e o que posso dizer mais das bacias  é que usei amei e aprovei e convido você a conhecer elas e muito mais no site da Plasvale.
Erilda Padula

5 Comentários:

Unknown disse...

Ah muito bom esses lançamentos, gostei.
O bolo ficou lindo... Bjus

Unknown disse...

Morrendo aqui com esse bolo de chocolate...hummm
Deve ter ficado uma delícia!
Beijinhos e boa semana!
www.jananogueira.com

Larissa Padula disse...

Uau, que legal essas vasilhas !!!!!!

Beijos, www.astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com

Adriana Lara disse...

essas bacias são super práticas e a Plasvale as deixou ainda mais bonitas e com qualidade
bjs

SUELI disse...

Adoro a Plasvale!Tudo de Bom!

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger