3 FELIZ DIA DAS MÃES!!

Oi pessoal!

Venho hoje com muito carinho para parabenizar todas as mamães. Saibam que todas nós mães somos especiais aos olhos do nosso Deus pois Ele nos deu essa tão preciosa dádiva de ser mãe onde sendo capaz de gerar uma vida e antes mesmo de telo-los em nossos braços já o amamos, por isso é tão grande o amor de mãe! tanto que não se pode medir ou explicar só sendo mãe para ser capaz de entender tão puro amor.
Queridas para vocês que são mães ame cada vez mais seus filhos entregue-os a cada dia nos braços de Jesus e orem intensamente, orem sem sessar pelos seus filhos para que os anjos do Senhor acampem ao derredor deles e os protejam o tempo todo, pois lembrem-se a oração de uma mãe pelos seus filhos tem muito poder.
 Parabéns Mamães todos os dias de suas vidas!

Com carinho por:
Erilda Padula



3 Comentários:

RUDYNALVA disse...

Erilda!
Linda homenagem, obrigada!
Feliz dia das mães!!!!
“Às mães de todo planeta, Ofereço o brilho de um cometa, Para tal beleza comparar, Sem jamais pestanejar, Por Deus abençoada, Por Maria imaculada, De seu ventre surge a vida, Mãe tu és consagrada.”(Marcos G. Aguiar)
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

SUELI disse...

Ser Mãe é Tudo de Bom! Obrigada pela bela Homenagem!

Adriana Lara disse...

desejo que teu dia das mães tenha sido especial, com muito amor!!!
Teu presente - do tititi da dri - está no link - http://tititidadri.blogspot.com.br/2015/05/tagarela-de-abril-demorou-mas-veio.html
vai lá conferir!!
bjs

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger