3 Sumiço!!

Olá pessoal!

Bom sei que estou muito sumida aqui do blog mais é por assuntos pessoais os quais fizeram com que eu me ausentase um pouco aqui do blog, bom mais isso não fez com que eu desistisse de publicar aqui no blog e sempre que eu puder publicarei algo para vocês com muito carinho e logo terá post novo no blog.
Agradeço a compreenção de todas (os) vocês seguidores do Apenas Sossia.
Um grande abraço para todos vocês.
"A vida fica muito mais fácil se a gente sabe onde estão os beijos de que precisamos."

                                                                                        Mário Quintana

Erilda Padula



3 Comentários:

Adriana Lara disse...

amiga linda, senti e sinto tua falta, e desejo que tudo se arrume direitinho em tua vida. Que teus problemas se resolvam e volte logo para a blgsfera!
Bjs desejando ótima semana
tititi da dri

SUELI disse...

Bjs! Volta logo!

Vanessa Monique disse...

Olá querida, sei que faz muito tempo que não venho aqui. Passei para avisar que agora estou no wordpress com um novo blog sobre casamentos. Venha me visitar.

Blog: www.noivasporamor.wordpress.com
Fan Page:www.facebook.com/noivasporamor
Instagram: @noivasporamor

Beijos!

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger