4 Loja Meu Estilo!

Olá Pessoal!
Hoje vim falar de Algo que toda mulher ama e quer, seria hoje a minha lista de sesejo do momento!
São peças e acessórios da loja Meu Estilo e das quais faz o meu estilo, e o seu estilo qual seria! espero que meu gosto possa inspirar você a escolher a combinação que mais lhe agrade .
Amei esse Blazer Feminino Candy Color  pois posso usar com calça e fazer o estilo moderno, mais também posso usar com uma saia e ficar com um estilo mais social e tem várias cores para você escolher aprovado!!
Essa bolsa Coruja Retrô é muito fofa e tem em 4 cores para escolher a qual mais combina com você!
E esse cardigan Top Fashion muito lindo no momento apaixonei pelo amarelo mais tem 6 cores para escolher!
Um acessórios como o Relógio Casual  não da para dispensar ele é lindo tem várias cores, podendo assim fazer várias combinações diferentes muito show hem!
Então se você gostou de tudo corra lá na loja Meu estilo e garante o seu produto e conheça muitos outros mais! use o cupom de desconto abaixo e boas compras!



Erilda Padula




4 Comentários:

Larissa Padula disse...

Que máximo essa bolsa de coruja ! E amei também esse cardigã

Parabéns pela parceria !

Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com/

Unknown disse...

que fofura essa bolsa de corujinha!

SUELI disse...

Lindas peças! A Bolsa é tudo!

Adriana Lara disse...

peças bem legais com precinhos ótimos
passando para desejar ótima semana
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger