4 Loja Meu Estilo!

Olá pessoal!

Vou  falar sobre a Empresa
Meuestilo
A Meu Estilo é uma loja de comércio eletrônico que vende os mais variados tipos de produtos de moda e acessórios. Qualidade, variedade e fidelidade são os critérios utilizados pela equipe para a seleção de seus produtos que oferecem aos seus clientes. Buscam sempre os melhores fornecedores e os mais atualizados produtos para que seu público encontre a variedade , a seleção e a qualidade que procuram.Tudo isso podem encontrar num único lugar na loja virtual Meu Estilo.

Alguns produtos que podem  encontrar na loja:

Segurança de compra:
 A loja só trabalha com a forma de pagamento via Pagseguro , por isso não tem nenhum acesso a número de cartão ou qualquer outra informação como documentos, etc...Tem produtos a pronta-entrga, e enviam pelos Correios e o prazo máximo de entrega é de 15 dias, e os produtos sob encomenda pode demorar de 15 até 60 dias para a entrega, a loja envia o código de rastreio da sua compra, e se por acaso você não receber o seu produto, tem o seu reembolso depositado.

Então a Meu Estilo é uma loja bem diversificada façam uma visita e adquire seu produto e garanta um desconto usando o cupom de desconto abaixo:
Erilda Padula


  

4 Comentários:

Unknown disse...

Nossa quanta coisa linda, amei!

Beijos

Larissa Padula disse...

Que máximo os produtos dessa loja !

Parabéns pela parceria !

Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com/

Adriana Lara disse...

passando para desejar uma excelente semana, com muita saúde, amor e paz
bjs
tititi da dri

SUELI disse...

Muita coisa bonita!

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger