4 ProtectorNail

 Olá pessoal, tudo bem ? Hoje venho novamente mostrar mais dois lançamentos da ProtectorNail... Desta vez com a coleção da Copa 2014 !!!!

Essas películas foram desenvolvidas especialmente pra Copa do Mundo de 2014, e como todas vocês sabem, vai ser aqui no Brasil ... 
E como vocês também já sabem, a película da ProtectorNail NÃO É ADESIVO, e sim uma PELÍCULA PROTETORA DE ESMALTE !
Protector Nail, protege o esmalte contra água, sabão, detergente e atritos que descascam .


Convido vocês a conhecerem os sites da Protector Nail :
-
Espero que tenham gostado !
Erilda Padula

4 Comentários:

Lais Guedes disse...

Eu amo essas películas porque duram mesmo né,ficou linda sua unha,eu recebi cartela de película da copa também e já estou imaginando minhas unhas lindonas para a copa.

Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br

Adriana Lara disse...

que lindinha fiou
Passando para desejar ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz, e aproveito para te convidar para participar do novo sorteio lá no Tititi da Dri
http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/04/novo-sorteio-aqui-no-tdd.html
bjs

Ideia Substancial disse...

Gostei demais, amo películas, confesso que ando em uma fase de passar esmaltes de cores diferentes, brilhos e pedrarias nas unhas, mas logo voltarei a usar as minhas películas lindas. Bjooooooo!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Lindas as películas um arraso, Erilda vim te desejar boa sorte no sorteio beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger