4 Novidades da Bebecê

Olá pessoal!
Bebecê investe em recortes e adornos 
Desenhos e outros detalhes são valorizados nos modelos da Feira 40 Graus
Estruturados para atender a todos os gostos, os modelos da coleção Bebecê produzidos especialmente para a Feira 40 Graus - que acontece nesta semana em Natal/RN -, ganham detalhes que, além de valorizar os sapatos, demonstram autenticidade. Modelos recebem aplicações de tachas, tecidos diferenciados (estampados), ilhoses, recortes, desenhos e/ou acabamentos em metal, revelando a versatilidade em que a marca aposta.
Sapatos para o dia a dia, modelos mais estruturados ou até mesmo as rasteiras. Seja qual for a construções, os recortes e adornos são aplicados para mulheres que querem ficar bem em qualquer ocasião, prontas para aproveitar qualquer momento. 
A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites http://migre.me/imyaB http://migre.me/imy5H, http://migre.me/imy73
Confira alguns modelos: 


Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

A Bebecê está de parabéns é realmente maravilhosa, cada vez mais inovando em seus modelos e se preocupando com o meio ambiente.
Site  
Erilda Padula
   

4 Comentários:

Unknown disse...

Estou encantada pela primeira, que perfeita.
Parece super confortável.
Hoje tem um batom lindooo no meu blog, vem ver!
Beijinhos...
Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
>>Insta @blogjananogueira

Adriana Lara disse...

lindos modelos
bjs
tititi da dri

Adriana Lara disse...

tem tag pra ti
http://tititidadri.blogspot.com/2014/03/respondendo-tag.html
bjs

Lais Guedes disse...

Que lindas essas sandálias amei.

Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger