5 Recebidos Kanechom!

Olá pessoal!
olha só que maravilha estou super feliz mais uma parceria aqui no blog é com a Kanechom  saiba um pouco sobre a empresa:

Tradição e tecnologia desde 1978

Fundada em Belo Horizonte (MG), a Kanechom iniciou suas atividades com a produção do creme capilar coquetel de frutas em um pequeno galpão. Hoje, é a maior indústria de cosméticos de Minas Gerais e está entre as 15 maiores empresas do setor no Brasil.

São 35 mil m² de área, com capacidade produtiva de até 250 toneladas de produtos de beleza por dia, entre esmaltes, shampoos, condicionadores, hidratantes, colorações, géis e mais uma infinidade de produtos para corpo e cabelos.

Todos os produtos fabricados são analisados em cada fase de produção, testados e aprovados pelos pesquisadores do Centro de Qualidade SNC. A cada ano, a Kanechom realiza fortes investimentos em tecnologia e pesquisa para que os produtos tenham um padrão máximo de excelência.

A Kanechom  está entre as poucas empresas de cosméticos brasileiras habilitadas com o BPF (Boas Práticas de Produção), também conhecido como certificado GMP, concedido pela Anvisa, que reconhecem as indústrias com as melhores práticas de fabricação e garantem total segurança e eficácia de seus produtos.
É trabalhando com esse compromisso e seriedade que a Kanechom  conseguiu, em mais de 35 anos de mercado, o respeito dos seus clientes diretos, grandes distribuidores e atacadistas. E principalmente a confiança das consumidoras finais, mulheres que se cuidam, valorizam-se e são fiéis a toda marca que faz o mesmo por elas.
Olha o kit que recebi da Kanechom  

Kit champoo,condicionador e creme para penter sem enchague Verão Tropical para todo tipo de cabelos.
Máscara Manteiga de Karité Com Queratina Hidrolisada e Manteiga de Karité Vitalidade Hidratação Ideal para cabelos desidratados e danificados.
Mega hidratação  Potencializador da estrutura capilar.Reconstrutor dos fios.Carregador de ativos. Nutrição capilar em apenas 3 minutos.Maior rendimento.

Loção hidratante  desodorante.

Com amêndoas e silicone.
Hidrata e perfuma.

Esmaltes cremoso  e metálicos  são muito lindos e bons!
já estou usando e gostei muito e aprovo!!
Muito obrigado a Kanechom 
Se você gostou e quer saber mais sobre esses produtos e conhecer muitos outros da Kanechom visite o site.
Site 
Erilda Padula



5 Comentários:

Adriana Lara disse...

tudo de bom, parabéns pelos mimos
que 2014 chegue trazendo grandes realizações, muito sucesso, novas conquistas e alegrias!! tudo sempre com muita saúde, amor e paz, bjs
tititi da dri

Larissa Padula disse...

Os produtos parecem ser muito bons mesmo !
Parabéns pela parceria

Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Os cremes são tão cheirosos hein mãe

http://padulamakeup.blogspot.com.br/

SUELI disse...

Sempre é bom receber mimos!A Kanechom esta inovando mesmo!

Kanechom disse...

Olá,Erilda

Adoramos a resenha, sucesso para seu blog.



Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger