2 Recebido da SuaCasa Shop!

Olá pessoal !
A loja SuaCasa Shop é uma loja Virtual de produtos para Cama mesa e banho e onde você pode encontrar também cortinas tapetes maravilhosos e com preços ótimos e o mais impotante é que a loja trabalha com as melhores marcas do mercado tudo para facilitar e embelezar o seu lar!
Vejam a linha de toalhas Sempre limpa da Karsten são práticas e muito lindas!
Essas são apenas algumas, tem outros modelos e estampas no site da loja SuaCasa Shop 
Bom vejam a toalha de mesa da linha Sempre limpa retangular 1,60M x 2,20 m que recebi da loja ela é realmente muito prática confiram os testes que fiz !
Superprática é só passar um pano úmido e pronto.Está limpa.
O primeiro teste foi com água confira!
Vejam a água não umidece a toalha 
Basta pegar um papel toalha e colocar em cima para absorver a água e a toalha fica como antes sequinha!
O segundo teste foi com vinho tinto de mesa o qual vocês sabem que pode manchar as toalhas ao ser derramado, mais com essa toalha não precisa ter medo pois ela não mancha confira!
Amei! olhem o vinho não manchou a tolha e basta passar um papel toalha ou um pano úmido que está limpa e sequinha novamente imprecionante!
O terceiro teste foi com o catchup o que as crianças gostan no lanche ai já viu haja toalhas limpas, mais com essa toalha você pode ficar tranquila pois ela facilita sua vida confira!
Nossa! vejam só que maravilha não fica nem uma manchinha, e aquela frase sujou tem que lavar com a toalha de mesa da linha Sempre Limpa da Karsten não funciona pois ela é muito prática e não é por que sujou você tem que lavar basta você limpar!
Gente amei essa toalha realmente funciona e está ai a prova e se você gostou faça uma visita na loja SuaCasa Shop  e garanta a sua e ainda aproveita para conhecer muitos outros produtos da loja para embelezar o seu lar com muita qualidade e praticidade.
Aprovada!!
Erilda Padula







2 Comentários:

Unknown disse...

Nossa que bacana, nunca tinha visto uma toalha que nem esta. Muito bom o post.

Beijos, Pri

Adriana Lara disse...

uau que maravilha, minha mãe é que usa dessas toalhas. parabéns pelo lindo e prático presente
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger