2 Novidade Lançamento Avon!

Olá pessoal!
Venho hoje trazer mais uma novidade da Avon é o o novo dermocosmético 3 em 1 da Avon
Novo dermocosmético da Avon repara, previne e protege a pele de danos causados por sol, poluição e outros agentes ambientais.


Renew, marca líder em anti-idade que completa duas décadas no Brasil, inova mais uma vez com o lançamento do dermocosmético Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50.  O novo produto é multifuncional -- repara até 10 anos de envelhecimento da pele, cria uma barreira invisível que protege contra a ação de agentes do ambiente externo, como poluição, raios solares e climas extremos,e aumenta a defesa natural prevenindo os sinais ocasionados ao longo do tempo. Sim, é 3 em 1!
Aliados à tecnologia Smart Repair, antioxidantes de alta potência existentes na fórmula atuam no combate aos radicais livres, com a prevenção do envelhecimento de forma mais ampla – não somente em linhas de expressão e rugas, mas também em textura e uniformização – e proporcionam aparência jovem dia após dia.
Com fórmula não oleosa, o produto oferece hidratação 24 horas e pode ser usado por consumidores de todas as idades. É recomendado também para peles sensíveis e delicadas.
O novo produto chegou ao mercado em outubro de 2013 e poderá ser adquirido com os revendedores outônomos da Avon e pelo folheto virtual disponível no:
Site  
SAC: 0800 708 2866 (Avon)
Erilda Padula


2 Comentários:

Adriana Lara disse...

louca para usar o produto, bjs
tititi da dri

SUELI disse...

Eu preciso com URGÊNCIA!

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger