3 Detalhes Acolhedores!

Olá Pessoal!
Se você gosta e quer deixar a sua casa ou seu escritório mais aconchegante e isso é um trabalho cansativo que requer muita dedicação e acaba ficando monótomo, então é para isso que existem os detalhes para deixar seu ambiente muito mais acolhedor e com a sua cara.
Bom nas grandes empresas não se pode mudar muitas coisas já que tudo precisa ser padronizado, mais ai entra os pequenos acessórios que são muito bem aceitos principalmente quando ajudam no seu dia a dia.
Em seu local de trabalho o seu chefe não vai reclamar de um acessório que foca apenas onde você precisa e não atrapalha o seu colega, como uma luninária ou até mesmo um porta canetas decorado aqueles bem fofinhos ou até mesmo os discretos e também um porta recados onde pode ser fixado do seu lado , na frente ou até mesmo em sua mesa onde não irá atrapalhar o seu trabalho.
Vejam esse modelo de luminária de mesa com haste articulada que é linda tem cores diferentes onde você possa fazer sua combinação com seu espaço e sua decoração. 
Cor Azul
Cor Rosa
Cor Laranja
Cor Prata
São lindas mesmo essas luminárias de mesa,   eu amei a rosa é a cor que adapta ao meu cantinho,então agora ésó você escolher a que mais parece com você de deixar o seu ambiente de trabalho muito mais aconchegante e acolhedor.
Se você for um fâ da Varejão net no facebook você ainda terá um desconto especial confira no Aqui  
Você pode adiquirir a sua no:
Erilda Padula



3 Comentários:

Adriana Lara disse...

manina que graça de luminária, adorei
bjs desejando ótima semana
tititi da dri

SUELI disse...

Amei essa luminária prata!Um luxo!

Unknown disse...

Quero um desses...

Achei lindo.

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger