3 Recebi da Plasvale!

Olá pessoal!

Vim mostrar para vocês o que empresa parceira do aqui blog a Plasvale me mandou.
São produtos ótimos e de muita utilidade hem! 
São duas caixas da linha organizadora uma com travas e outra empilhável!
E dois potes da linha Fecha tudo o novo lançamento da Plasvale elas possuem vedação em silicone e que podem ser levadas ao freezer e microondas elas possuem dez modelos diferentes.
Bom é claro que eu amei !agora olhem quantas coisas cabem nas caixas meus novelos de linhas ficaram bem mais organizados agora .
ainda cabe mais hem!
 Prontinha para guardar muito bom!!
Na caixa menor optei por colocar meus retalhos que uso para vários trabalhos .
coloquei muitos retalhos na caixa!
Prontinha para guardar amei!

Muito obrigado a Plasvale pelo presente maravilhoso amei!
Conheçam outros produtos da Plasvale no site:

Erilda Padula





3 Comentários:

Adriana Lara disse...

essas caixas são tudo de bom, parabéns pelos mimos e parceria,
bjs
tititi da dri

Larissa Padula disse...

Que legal essas caixas hem !
São bem grandonas rsrs'

Parabéns pela parceria !

Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que tudooooooo! Eu quero...

Parabéns pela parceria...

Beijokas

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger