3 Parceria Ávora Cosméticos!

Olá pessoal!

Mais uma parceria de sucesso aqui no blog saibam mais:

Institucional

Prédios Avora Cosméticos
A Avora Cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Vive e Vivance criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado.
Ágil e criativa, a empresa procura interpretar da melhor maneira a cultura e a essência desse mercado, que se renova a cada minuto. Nossa equipe de vendas e distribuição, é cuidadosamente organizada para abranger toda a área nacional e atuar nos principais canais de varejo. O setor de vendas é composto por profissionais especializados que recebem treinamento exclusivo e que tem apoio de uma rede de promotores.
Operamos em um complexo industrial localizado no Estado de São Paulo. O nosso maior objetivo é consolidar a coordenação dos percursos técnicos e estilísticos, que são baseados nos cursos de formação e atualização profissional. Indispensáveis na interpretação das contínuas inovações da moda.
Nossa maior fonte de inspiração é a qualidade, a transformação dos valores e das atitudes. Estes são os elementos integrantes
que mais caracterizam as marcas Avora, Vive e Vivance

A Ávora possui a linha proficional com diversos produtos e também a linha Varejo com uma grande diversidade em produtos.

Olha o que recebi da Ávora Cosméticos 
Lata da Vive com Hidratante natural
Olhe que fofa essa latinha ela vem com 5 Hidratantes perfumados de 60ml 
Para presentear alguém essa Lata é uma ótima opção!
Eles são ótimos para carregar na bolsa levar na viagem devido seu tamanho de 60 ml
São 5 fragrâncias Flores com gengibre e mel, Pérolas com vanilla, Pérolas com morango, Pérolas com chá verde e Flores com pitanga ginseng. 
Eles são muito cheirosos e bem emcorpado gostei muito e aprovo !!
Recebi também esse kit de tratamento da queda já que estou com o problema da queda do cabelo, mais desse produto vou falar sobre eles e dos resultados quando eu finalizar o uso dele  assim poderei falar para vocês da minha experiência com o produto então aguardem mais se quiserem adiquirir e conhecer outros produtos visitem o site:
Muito obrigado a Ávora Cosméticos.
Erilda Padula


3 Comentários:

Adriana Lara disse...

uau!!! tudo de bom, parabéns tu mereces, bjs
tititi da dri

Adriana Lara disse...

oi amada, passando para desejar um Feliz Dia do Amigo e ótimo final de semana
bjs
tititi da dri

Cris Mandarini disse...

Boa tarde Erilda gostaria de te convidar para o concurso cultural no meu blog o prêmio é uma sacola recheadinha de produtos Coast corrente ,espero contar com sua participação. bjs. http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-concurso-cultural-coats.html

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger