12 Meus trabalhos manuais!

Olá pessoal tb?
Olhem mais uns trabalhinhos que fiz foi encomendinhas que bom hem! confesso fazia muito tempo que eu não fazia esses paninhos de copa mais foi muito bom pois assim me animei um pouco e já estou preparando outros 
quando ficarem prontos venho mostrar para vocês ta bom espero que gostem .
 Na foto não da para ver bem mais todos eles possuem pregas em seus babados

 Todos estão nas cores em tons de beje ,marron  pois foi como a pessoa me pediu para combinar com sua cozinha que possui esses tons e ela amou!
Erilda Padula

12 Comentários:

Ariane C. disse...

Que lindos, parabéns!
Adorei o de porquinho!
Beijos ;D

dalheesmalte.blogspot.com.br

Leticia Golz disse...

Olá, ainda não conhecia o blog, estou aqui pela primeira vez..parabéns ele é lindo..
e parabéns mais ainda pela artista que voce é..são muito lindos seus panos..

eu também faço, mas no meu caso é bordado..rs
eu amo bordar..
vc que fez essas costuras né.

parabéns mais uma vez...

Parabéns pelo post, estou seguindo se puder retribuir..

beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que lindooooooooooosss, parabéns pelo talento flor, um show!!!

Beijooooo
http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

Adriana Lara disse...

ai que lindos, eu teria até pena de usar!
bjs desejando ótimo final de semana
tititi da dri

Unknown disse...

Que gracinha, parabén pelo trabalho lindo.

Tá rolando um sorteio lá no blog. Já ta participandoo? NÃO? Então corre lá!
http://futuraindependente.blogspot.com.br/p/sorteios.html


Beijos, Mariana.
xoxoxoxoxoxoxoxo
http://futuraindependente.blogspot.com.br/

elly disse...

Parabéns que lindos seus trabalhos!!
sucesso pra vc!
tenha uma ótima semama
(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
Beijinhos.
www.coisasdeladdy.com

Cris Mandarini disse...

São todos muito lindos ,amei o de porquinhos.Gostaria de te convidar a participar do sorteio no meu blog em parceria com a Big artes ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/05/1-sorteio-cris-arte-e-big-artes.html

Cris Mandarini disse...

Obrigada minha linda por participar do sorteio ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Taymara Soares disse...

ai que lindooooos, amei os tecidos decorados, tão fofos *-*
qual foi o tecido usado?


venha fazer uma visita no meu blog, ficarei feliz
taycomarte.blogspot.com


Bethânia disse...

Erilda queridda,


Você além de ser um ser humano mega esspecial, e super talentosa!!Parabéns!!

Bjkas, suce$$o!!

Unknown disse...

É a primeira vez que passo por aqui e gostei. Já me tornei sua seguidora. Visite meu blog e se gostar me siga, te espero! Bjos.
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

FÁTIMA AMORim disse...

Lindossssssssssssssss

Menina!!!! quem fez essa tua mascotinha?! Ficou belíssima!!!!!

Deus te abençoe

Abreijos

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger