4 Parceria!

Olá pessoal tb?
Oba! mais uma parceria aqui no blog vejam só é com a loja Mais Pano uma loja onde vocês poderão encontrar peças de roupas diferenciadas e em tamanhos especiais.
Conheçam mais sobre a loja:
Nossa história começou na década de 70 quando o pai dos fundadores dessa loja começou a trabalhar na Feira Livre de Volta Redonda. Na ocasião a cidade Sul Fluminense já possuía um comércio ativo e forte para atender a grande demanda da maior siderúrgica do país até então, a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). De lá para cá, ele conquistou muita credibilidade junto a seus clientes e fornecedores com responsabilidade, profissionalismo e excelente atendimento. Na década de 90, um de seus filhos resolveu seguir seus passos e começou a trabalhar no mercado de roupas e acessórios de tamanhos grandes, herdando sua credibilidade, conquistando novos clientes locais e de outras cidades e estados com o mesmo atendimento de qualidade e diferenciado e com produtos top de linha. Em outubro de 2011, formou uma sociedade com um irmão e juntos fundaram a Mais Pano para conquistarem novos clientes e oferecerem a seus atuais clientes a possibilidade de continuarem comprando sem a necessidade de se deslocarem.

Missão

Vender roupas e acessórios de tamanhos grandes.

Visão

Estabelecer uma relação de confiança com nossos clientes buscando sempre atender ao máximo suas expectativas através do fornecimento de produtos de excelente qualidade e atendimento diferenciado.

Valores

Credibilidade

  • Produtos de qualidade
  • Atendimento diferenciado
  • Compromisso
  • Praticidade
  • Olhem alguns modelos da loja!
                   Presente que recebi da loja eu gostei e o meu maridão amou!

Conheçam mais visitem a loja!
Erilda Padula




4 Comentários:

Adriana Lara disse...

parabéns pela parceria maravilhosa
bjs
desejando feliz páscoa
tititi da dri

Raíssa Rosa disse...

Parabéns pela parceria e sucesso!
Obrigada pela visitinha. Já sigo e curto aqui e sempre que posso, dou uma passadinha pra ver as novidades :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabens pela parceria!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi tudo bein?! Eu venho aqui pra divulgar meu blog o euaana.blogspot.com é um blog novo que criei a uns dias se puder seguir eu agradeço. Já sou seguidora do seu blog meu nome é Ana Paula Teodoro pereira
Beijos e Boa noite!!! 

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger