4 Parceria Aneethun!

Olá pessoal tb?

Venho falar para vocês de um produto muito bom testado por mim e aprovado!
É a linha Aneethun Profissional 
consiste em: Linha de tratamento, Linha de transformação, X.tyle-Linha de finalização para cabelos e Blond Revive-Descoloração de alta performace.


Sobre a marca:

1 - VISÃO
Ser referência na busca contínua do bem estar, rentabilidade e inovação.
2 - MISSÃO
Promover o sucesso e a satisfação, tendo o crescimento sustentável como premissa e fidelização como fator de inteligência.
3 - VALORES

BEM ESTAR - As pessoas fazem a empresa. Investimos e valorizamos o bem estar e proporcionamos caminhos livres para que as pessoas cresçam em velocidades condizentes com os seus talentos, esforços e resultados.


SUCESSO - O sucesso da marca depende diretamente do sucesso das franquias, dos salões de beleza e da satisfação dos nossos consumidores.

UNIÃO - Relacionamento é a dinâmica do negócio. Buscamos relacionamentos duradouros e transparentes com nossos clientes, parceiros e colaboradores.

INOVAÇÃO - Reservamos tempo, talento e atenção para criar e transformar aquilo que pode nos diferenciar. Ousar é sonhar grande, é arriscar com segurança.

SEGURANÇA - Objetivamos a sustentabilidade, agindo em prol dos interesses de longo prazo.

RENTABILIDADE - Buscamos maximizar os resultados da rede conhecendo as pessoas, os processos e os mercados. Acreditamos que a qualidade de nossos serviços e o custo-benefício dos produtos que vendemos são o alicerce de uma estrutura sólida e crescente.

CRESCIMENTO - Buscamos aumentar de forma sustentável os benefícios oferecidos pelo nosso negócio, com disciplina, organização e foco na tomada de decisões.

RECONHECIMENTO - Buscamos fazer com que nossos métodos de trabalho e nossas experiências sejam referenciais.


BELEZA COM INTELIGÊNCIA

Produtos Livres de Testes em Animais
A PEA (Projeto Esperança Animal) é uma Entidade Ambiental, que tem o objetivo de propiciar harmonia entre os seres humanos e o planeta. A Aneethun em 2012 conquista a certificação PEA que garante que nunca em sua história os produtos Aneethun usaram animais para testes ou experimentos na sua produção.




ISO 14001

A ISO 14001 é uma norma internacional de padrão de qualidade que certifica uma empresa quando a mesma possui um eficiente Sistema de Gestão Ambiental. Esta norma traduz todo um trabalho feito com responsabilidade e que consequentemente não acarreta danos ao meio ambiente em nenhuma das etapas do seu processo de fabricação ou em atividades associadas a ele. É o equilíbrio entre a produção rentável e a redução de impacto ambiental.


Em abril de 2010, a fábrica dos produtos Aneethun passou por um processo de auditoria realizado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), onde lhe foi concedida a Certificação ISO 14001.

Uma das características mais marcantes na história da marca Aneethun é a sua responsabilidade com o meio ambiente. A empresa sempre teve o cuidado de não alterar a natureza à sua volta ao produzir os cosméticos de qualidade que abastece o mercado.



RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

A fábrica da Aneethun está instalada em uma área de preservação que ocupa 70.000 m². A empresa se preocupa em não criar qualquer impacto ambiental, apresentando uma grande preocupação em cuidados com o Meio Ambiente, característica que sempre foi marcante na história da marca.


A empresa possui um processo de tratamento de resíduos, gerados nos processos de produção, recebendo pela iniciativa o certificado de licença ambiental do FEAM (Fundação Estadual do Meio Ambiente). Outro investimento na preservação ambiental é o projeto de recuperação das nascentes de água, que foi implantado através da construção de um complexo de lagoas.

A preservação e os cuidados com a natureza são para a Aneethun um compromisso de respeito com toda a sociedade atual e futura.

Produtos que recebi da marca testei e super aprovei!!

 Promove nutrição, condicionamento imediato e hidratação profunda, resultando em uma eficiente ação antivolume.
Tipo de cabeloRESSECADOS E VOLUMOSOS.

ATIVOS
MANTEIGA DE PISTACHE: Fonte natural de ácidos graxos e proteínas essenciais, alta concentração de agente antioxidante, confere regeneração e nutrição. Poderosa ação na redução do volume.
BIOENZIMAS: Agente biotecnológico, hidrata e revitaliza os fios, remineraliza e fortifica o bulbo capilar. Potencializa a ação dos ativos da fórmula através do biosinergismo.
LIPÍDIOS DE GIRASSOL: Elevado poder nutritivo e alto teor de vitamina E. Excelente na redução de volume e manutenção dos cachos, assegurando hidratação profunda e duradoura.
SHAMPOO ANTIVOLUME – PH 5,5
Fórmula de ação disciplinadora, elaborada com agentes biotecnológicos e ativos naturais. Limpa delicadamente os fios, controla o volume, auxilia na reparação da fibra, confere brilho imediato e maciez inigualável. Frascos de 1L e 250mL.

Conheçam mais produtos no site:
Facebook: https://www.facebook.com/Aneethun 
Erilda Padula



4 Comentários:

Elis Paula disse...

Parabéns pela parceria flor! Eu não conhecia esses produtos más pelo visto parecem que são ótimos.
www.flordlismaisvoce.com

Unknown disse...

Nossa! Adoro Aneethun, principalmente os reparadores de pontas! Ameii o blog! To seguindo e curtindo a fanpage! Eu fiquei um tempinho afastada lá do blog e agora que estou vendo quem visitou lá.
tem post novo lá, se quiser depois da uma passadinha! Ah! E parabéns pela parceria!
Beijinhos ♥

www.ela-sabe.com

Suellen Soares disse...

Não conhecia, parecem muito bons, vou procurar aqui na minha cidade para testar também.

Seguindo :*

http://chitafilo.blogspot.com.br/

jehbennett disse...

muito legal o blog
segue de volta?
http://jehbennett.blogspot.com.br/
bjs

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger