20 Sorteio Apenas Sorria com o Fofa Demais!!

Encerrado!!
Olá pessoal tb?
Mais uma parceria e com sorteio!

Olhem só mais um sorteio aqui no Apenas Sorria e é com a loja Acessórios Fofa Demais
A loja conta com muitos acessórios lindos para todos os gosto faz uma visitinha lá e confiram quais são os produtos que mais combina com vc!


A loja virtual Fofa demais acessórios femininos, nasceu com a finalidade de atender a todos os desejos das mulheres. Trabalhamos sempre para disponibilizar o que há de mais novo e fashion para nossos clientes. Estamos baseados em São Paulo – SP, de onde enviámos todos os pedidos.



Bom vamos ao Sorteio então Obaaaa.......


Premio é um Anel Asa de Anjo trabalhado com strass!

Como todos os sorteios sigam as regras certinho ok!!

Regras:

1- Seguir o blog Apenas sorria na caixinha de seguidores ai do lado esquerdo do blog!

2- Curtir a página do blog Apenas Sorria clique Aqui

3- Curtir a página da loja Fofa Demais clique  Aqui

4-  Compartilhar a imagem do sorteio em modo público no seu facebook e convidar três amigos para participar do sorteio! clique Aqui

5- E preencher corretamente o  Formulário!!


O sorteio tem início em 04/02 e terminará em 04/03 serão então um mês para vocês participarem,
a ganhadora será avisada por email e terá 48 hs para responder o email caso contrário farei outro sorteio ok!

Obs: O envio do prêmio será de responsabilidade da loja Fofa Demais

Então pessoal vamos participar e boa sorte para todos!!

Encerrado veja o resultado!

Obrigado a todos que participaram .
Parabéns a você Maia Ester Moraes você tem 48 hs para responder o email caso contrário farei outro sorteio.
Erilda Padula


20 Comentários:

Junhiim Macedo disse...

Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
Beijos,

Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

Ana Luiza Palhares disse...

Nossa, necessito de um desses!

www.cindereladementira.blogspot.com.br
www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Maria Isabel disse...

Amei o sorteio!
Tem post de unhas no meu blog vem conferir?:
http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/02/unhaspicole.html

Dayane Xavier disse...

OI flor, estou participando. POde me fazer uma visita? se puder me seguir tb ficarei muio feliz. beijos http://dayanexc.blogspot.com/

quelenb2012 disse...

Eu quero muito ganhar este anel lindo!

Moniquinha Rocha disse...

Participando!
:)

Bjks

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

Lenir de Oliveira Pamplona disse...

LINDO !!! QUERO MUITO !!

Gee Oliveira disse...

participando, https://www.facebook.com/photo.php?fbid=475478505841908&set=a.425462677510158.98213.425431180846641&type=1&relevant_count=1

Maria Cecilia disse...

participando!

Andréia Harter disse...

participando :D

VIDAL JOSE DA SILVA disse...

vou participar sim, posso? (esposa) fazer uma media quem sabe ela gosta.

Larissa disse...

participando!!!

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Que lindo *-*
Participando!
Segui as regrinhas e divulguei no meu blog também :)
Beijos

http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/p/sorteios.html

maria ester moraes disse...

participando!

Paulla Ferreira disse...

Participando :)

VIDAL JOSE DA SILVA disse...

gostaria muito de ganhar, para fazer minha morena feliz, ela gosta do facebook.
obgd

Erikinha Belo disse...

Acho digno esse anel!!!

Ateliê Mimo´s da Li disse...

participando

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger