4 AVISO IMPORTANTE!!!

AVISO IMPORTANTE!!

OLÁ MENINAS TB? EU NÃO ME ESQUECI DAS DIVULGAÇÕES DE SORTEIOS VIU!
ESTOU FAZENDO UM OUTRO BLOG APENAS PARA DIVULGAR SORTEIOS PARA VOCÊS
E SERÁ VÁRIOS SORTEIOS ÓTIMOS DOS BLOGS DAS AMIGAS E SEGUIDORAS OK!!
ENTÃO AGUARDEM QUE LOGO ANUNCIAREI AQUI O LINK DESSE NOVO BLOG,
FIQUEM LIGADAS !



Meninas como eu disse a cada dia estarei aqui lhes mostrando um trabalho manual
que eu fiz eles são simples , não são recentes, mais estarei providenciando outros
trabalhos novos e em quanto isso colocarei estes que já tenho prontos Ok!

Esse é um centro de mesa quadrado e eu bordei em ponto cruz umas tulipas
nos quatros cantos e fiz o bico em crochê com a linha Anne da Círculo.
se gostaram comentem Ok!
bjoss...lindas




4 Comentários:

Rafaela Rodrigues disse...

Blog Lindooo!!! Parabens!!!

Eloá Marques disse...

Que trabalho lindo...parabéns!!!

Amo trabalhos artesanais, e você arrasa!

Linda quarta-feira para ti!

Beijinhos :)**
www.saladamista2.blogspot.com
@saladamista2

Bethânia disse...

Eri!

Você é mesmo uma mulher especial!
Além de ser uma super mãe, super amiga,companheirona de primeira é também talentosa!Você é uma pessoa ímpar!Te adoro!
Adorei a cara nova do Blog!Sucesso!!

Bjkas

Erilda Barbosa Padula disse...

obrigada lindas vcs são um amor
sejam bem vindas na minha nova fase do blog viu!
espero que vcs gostem muito
bjoss...lindas

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger