6 Ganhei e não recebi DECEPÇÃO!!

25
Nov

Decepção LOJA LAPTOPSK.IN !!


Olá amoras .

Hoje venho aqui divulgar um fato que na minha opinião é uma falta de respeito ....

Vocês se lembram do sorteio em que realizei aqui no Blog, em parceria com a Loja LAPTOPSK.IN ?? Cliqueaqui para ler sobre o sorteio ... pois bem, no início eles prometeram um Skin da Loja para sortear aqui no Blog, vejam no e-mail abaixo :




Passado os dias , realizei o sorteio, e enviei um e-mail para a ganhadora . Aí enviei outro e-mail para a Loja, falando sobre o resultado , e o e-mail da ganhadora , e vejam a resposta :

Depois disso, eu e a Erilda ( que é a ganhadora ), enviamos várioosss e-mail's para a Loja e nadaaaa . E essa semana, resolvemos dar um basta nessa situação e compartilhar com todos o que está acontecendo, já que a Loja não entrou em contato e nem enviou o mimo para a ganhadora como prometeu .
Eu até escrevi no mural da Página da Loja no Facebook, e pelo o que vi , eles apagaram meu primeiro recado .... quanta falta de compromisso com o cliente ... aff
Agora, se a Loja não cumpre com a entrega de um mimo do Sorteio em que realizou em parceria com um Blog, imagina se vai cumprir com a entrega do produto ??? Fica a critério de vocês .

Esperamos que depois, de divulgarmos essa postagem em diversas redes sociais, que eles enviem o prêmio para a ganhadora e façam o prometido . Afinal, sorteios em Blog's não é brincadeira .


Bom é isso, quem quiser ajudar a enviar e-mail's cobrando o prêmio da nossa leitora, o e-mail da Loja é esse : atendimento@laptopsk.in

LOJA LAPTOPSK.IN , GRANDE DECEPÇÃO !!!

NÃO RECOMENDO !!




6 Comentários:

Anônimo disse...

Poxa, que palhaçada da empresa né?!
Que feio, falta de respeito.
Gostei do Post amiga é bom que nos blogueiras fiquemos sabendo mesmo, dessa decepção,
Um beijo e obrigada pelo carinho la no Blog!
www.amandaflordeliz.blogspot.com

Breshopping da Dany disse...

Que sacanagem, né?
Sinto mto!

bjOO e tenha um ótimo fim de semana!

Breshopping da dany
http://www.brechodannylins.blogspot.com/

Bethânia disse...

Oi Eri!

Que absurdo não sei nem o quê dizer!
Já mandei um email falando sobre a falta de profissionalismo dessa galera!

Bjkas

Anônimo disse...

Vixe...outra...eu ja ouvi falar do oba fashion que escolhe quem ganha nos sorteios deles....cada uma viu, por isso que por enquanto so to fazendo sorteios em parceria com outros blogs!!!

Amada vai nesse bloguinho aqui http://i--love--y.blogspot.com/ evota la na enquete no meu bloguinho oh louka....pliss pliss.....to afim de ganhar mimos tb kkkkkkkkkkk

Beijinhos

www.ohlouka.com

jenniferas1 disse...

É bom saber que essa loja é furada!
Adorei o blog. Bjs.
http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com

Adriana Lara disse...

oi lindona, é fogo né?
tem empresas que não respeitam o consumidor...passando p agradecer todas as visitas que adoro lá no tititi da dri..e teu mimo coloquei no correio na quinta feira passada..deve chegar logo..me avisa, ok?
um ótimo final de domingo..bjkas grandes e um super abraço!!

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger