1 AACD - Teleton

SER DIFERENTE NÃO SIGUINIFICA SER INCAPAZ, MUITAS VEZES OS DEFICIÊNTES SÃO CONSIDERADOS INCAPAZES EM MUITAS SITUASÕES, MAS A CADA DIA ELES ESTÃO SUPERANDO SEUS LIMITES E MOSTRANDO O QUANTO SÃO CAPAZES DE VENCER COMO QUALQUER PESSOA DA SOCIEDADE, BASTA VC, QUE FAZ PARTE DESSA SOCIEDADE DAR UMA CHANCE A UM PORTADOR DE DEFICIÊNCIA SEJA ELA QUAL FOR , ESSA CHANCE PODE ATÉ SER SEU PRÓPRIO CORAÇÃO AMIGO. PARE! REFLITA!! POIS TODOS NÓS TEMOS UMA LIMITAÇÃO.


No Brasil o Teleton foi criado em 16 de maio de 1998 e exibido pelo SBT graças a um pedido de Hebe Camargo para o apresentador e empresário Silvio Santos, que aceitou transmitir o programa em sua rede de televisão. O programa, no qual arrecada verbas para a construção de novos hospitais da AACD, foi um sucesso, diversas emissoras de TV contribuíram com seus artistas, que cederam diversos artistas da sua grade de programação.

SBT – Eliana foi nomeada a embaixadora do Teleton 2009, eu me movo
Já são muitos que se movem, mais ainda não é o suficiente , precisamos de vc! faça sua doação!!


Eu também faço parte dessa história
Eu me movo!! mova-se vc também!!
Vamos nos mover e ajudar a A.A.C.D, Associação de Assistência à criança Deficiênte.

Eu já agarrei essa causa!! agarre vc também!!

Vamos ser solidários aos portadores de deficiência, faça sua doação p/ a A.A.C.D pelo teleton, eu precisei do atendimento da A.A.C.D e garanto é muito bom ,um atendimento de muita qualidade.

Esses são meus, mais vc tb pode te-los,Faça sua doação acima de 50 reais e receberá pelo correio

Olha que lindinho esse é o tonzinho mascote do primeiro teleton
Essa é a Nina amiguinha do tonzinho tb mascote do teleton


Erilda Padula.

1 Comentários:

Tati Lázaro disse...

Parabéns pela iniciativa. Se cada um de nós colaborar, nem que seja um pouquinho, muita gente seria muito mais feliz.
www.nobalaiodagata.com

Postar um comentário

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger